Tá na Rua: van da Anglo American leva Relatório de Impacto Ambiental (Rima) da Etapa 3 do Minas-Rio às comunidades

05 mai 2017

O Rima tá na rua

Em uma van especial, a Anglo American leva, neste mês, o Relatório de Impacto Ambiental (Rima) da Etapa 3 do Minas-Rio às ruas de Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim e Serro. A ação, batizada de “O Rima tá na rua”, busca apresentar aos moradores os principais pontos do projeto, que permitirá a continuidade da operação da empresa na região. Trata-se de uma oportunidade de diálogo sobre os impactos positivos e negativos da nova fase, esclarecimento de dúvidas, diálogo e transparência.

O Rima é uma versão resumida do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e apresenta detalhes do empreendimento em uma linguagem acessível e objetiva. Além das sedes dos municípios, a rota da van terá passagens em Itapanhoacanga, São Sebastião do Bom Sucesso, Turco, Cabeceira do Turco, Água Quente, Córregos, São José da Ilha e São José do Jassém.

Real Mining. Real People. Real Difference.